Karlos Thotta

Popularidade e Confiabilidade

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2019 ·

AO CONTRÁRIO DA POPULARIDADE, QUE PODERÁ SER CONQUISTADA, MEDIANTE FORTE PRESENÇA NOS  DIVERSOS  SEGMENTOS  DA SOCIEDADE, A CONFIABILIDADE FOI CONSTRUÍDA DURANTE OS MUITOS ANOS DE ATIVIDADES HONESTAS, COM HONRADEZ, CONFIANÇA E PROFISSIONALISMO.

A popularidade de qualquer pessoa seja ela política, profissional liberal, artística, atlética, gerencial, magisterial, ou religiosa, entre outras atividades, depende de quão confiável ela, honestamente, tenha vivido.

Fechando o ciclo, espera-se que a confiabilidade de uma pessoa pública devia ser uma condição fundamental onde se apoiaria a sua tão desejada popularidade.

A realidade comportamental da maioria dos integrantes da classe político-partidária, retrata um cenário de promessas vazias, ao sabor de variados acordos, com interesses ricos e inconfessáveis que deveriam tornar impopular quem não é confiável.

O jogo do toma lá-dá-cá é habitual nos sistemas políticos brasileiros, vigentes desde a época colonial, que muito contribuíram para aprimorar essa prática danosa durante o sistema republicano, que atualmente têm revelado assustadoras perdas de confiabilidade dos cargos políticos, eleitos ou indicados.

Diante desse fatídico cenário político e desonesto que têm invadido governos, que já não podem ser chamados de republicanos, os troca-trocas de favores são regulamentados por sistemas toma lá-dá-cá que, epidemicamente, tem se espalhado na maioria das esferas federais, estaduais e municipais, pela atuação de pessoas que não merecem o respeito dos eleitores e do Povo que sofre e tudo paga.

AO CONTRÁRIO DA POPULARIDADE, QUE PODERÁ SER CONQUISTADA, MEDIANTE FORTE PRESENÇA NOS DIVERSOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE, A CONFIABILIDADE FOI CONSTRUÍDA DURANTE OS MUITOS ANOS DE ATIVIDADES HONESTAS, COM HONRADEZ, CONFIANÇA E PROFISSIONALISMO.

 

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627