População se despede do cronista esportivo João Fidelis

Publicado em sexta-feira, outubro 14, 2011 ·


JF4Centenas de pessoas compareceram ao enterro do corpo de João Fideles, ex-vereador guarabirense, que faleceu na quarta (12) após sofrer um AVC e não resistir a uma intervenção cirúrgica realizada em João Pessoa.

Diversas autoridades e personalidades do município acompanharam o cortejo fúnebre que saiu da Casa Osório de Aquino, onde o corpo estava sendo velado, e foi transladado pelo veículo do Corpo de Bombeiros, passando pela Avenida Dom Pedro II, Avenida Padre Inácio de Almeida, até o Cemitério Bom Jesus, na saída para Pirpirituba.

O ex-deputado Zenóbio Toscano e sua esposa, a deputada Léa Toscano, também estiveram no velório e no translado de João Fideles, que foi vereador durante a gestão municipal do atual presidente da PBGás.

Vereadores da cidade, assim como companheiros de imprensas, amigos, familiares e moradores do Bairro do Rosário prestaram suas últimas homenagens ao cidadão ilustre que foi Fideles.

Desde a notícia do falecimento que diversas pessoas ligaram para as emissoras de rádio de Guarabira rememorando o caráter e a personalidade de João Fideles.


JF1JF2JF3

Marcos Ricardo
Do Portal Independente
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627