PopMate confirma participação na Erótika LGBT

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2011 ·

Público LGBT se transformou no principal comprador do balão autoinflável

pop mateDepois do sucesso durante a 18ª Erótika Fair em São Paulo, o balão autoinflável “PopMate” da New Sensations, agora virou “febre” entre o público LGBT e estará presente na feira “Erótika LGBT” que acontece nos próximos dias 24 e 25 de junho, no espaço Tancredo Neves.

A “febre” começou depois que o PopMate passou a ser comentário nos blogs e redes sociais e seu vídeo teve mais de 80 mil visualizações em três semanas e entrou para a lista dos 100 mais assistidos do Youtube. “O boom que as redes sociais causaram, quadriplicaram os acessos em nosso site de compras do PopMate, aumentaram as vendas e a procura de revendedores”, comemora Adriana Gomes, sócia da marca.

O “PopMate” é um balão autoinflável, que vem em um envelope discreto de 12cm x 12cm, fácil de transportar e pode ser levado para qualquer lugar sem causar constrangimento. Para acioná-lo, basta bater no envelope, agitar e deixar inflar. A “surpresa” que aparece permanece rígida por aproximadamente 30 dias e possui 24cm de comprimento por  13cm de diâmetro na sua base.

O produto da New Sensations será vendido na Erótika LGBT em envelope individual (R$ 25,00) ou em caixa para presente com duas unidades (R$ 53,00). O PopMate também tem venda pelo site www.popmate.com.br para pessoas físicas e jurídicas, com entrega para todo o Brasil.

Brincadeiras eróticas

Além das brincadeiras com os amigos, o “Pop Mate” também pode ser utilizado para finalidades eróticas. Uma proteção de borracha, semelhante a um preservativo, acompanha o produto para ser usado da forma que a imaginação desejar.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627