Pontos de Cultura reunem-se dia 05 de julho em João Pessoa

Publicado em sábado, julho 2, 2011 ·

Ponto de CulturaOs Pontos de Cultura do Estado da Paraíba marcaram reunião no dia 05 de junho (terça-feira) às 18 horas, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, aproveitando a presença de vários pontistas no Curso de Gestão Cultural promovido pela Secretaria de Cultura do Estado. O objetivo é discutir a realização da TEIA 2011 em parceria com a retomada do Festival de Arte de Areia, os rumos do Programa Cultura Viva e a refundação da Rede de Pontos de Cultura, além de criação de sistema integrado de comunicação entre os pontos.
A princípio, confirmaram presença Hipólito Lucena, Alice Monteiro, Alcemir Freire, Luis Cacau, Lúcia Giovanna de Areia, Alcemir, Laercinho de Aparecida, Manassés, Fábio Mozart, Clévia Paz e Edglês Gonçalves de Itabaiana, e Buda Lira de João Pessoa. “Devemos fazer um esforço para que mais companheiros estejam presentes na reunião, independe de estarem ou não inscritos no curso”, disse Hipólito Lucena.

Buda Lira, do Pontão de Cultura Piollin, insiste na proposta de intercâmbio entre os pontos, de acordo com a característica e necessidades de cada ponto (circulação de produtos e/ou oficinas). “Os pontos apresentariam um “cardápio” de serviços e produtos a serem disponibilizados, ao mesmo tempo em que mostrariam o interesse ou necessidade por área. Essa oferta e demanda podem ser postadas na lista virtual dos Pontos, que faria o contato direto e as articulações para viabilizar a troca”, explica.

Fonte: Ponto de Cultura
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627