Pontos de cultura mudam data de encontro estadual

Publicado em terça-feira, agosto 2, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBRepresentantes dos pontos de cultura da Paraíba participaram na segunda-feira (01) de reunião  virtual onde ficou decidido o adiamento da TEIA 2011, o encontro estadual que estava marcado para o período de 11 a 14 de setembro. A Comissão resolveu aprovar as datas de 7 a 11 de outubro de 2011 para a realização do evento na cidade de Areia. Como justificativa, argumentou-se que a TEIA não contaria com a estrutura adequada tendo em vista a proximidade do Festival de Areia. “Teríamos que desocupar alguns ambientes para o Festival e a infraestrutura da cidade é muito pequena para assumir dois eventos de grande porte”, fundamentou Lúcia Giovanna, da Comissão de Organização da TEIA. Além disso, a Secretaria de Cultura está com todo seu potencial humano e logístico direcionado para o Festival, completou.

No encontro estadual serão debatidos assuntos que dizem respeito às atividades desenvolvidas por cada ponto. “Será uma ótima oportunidade para um conhecer a produção do outro, saber das dificuldades e acertos de cada e com isso auxiliar com a troca de experiência entre todos os pontos”, disse Giovanna.

Na reunião foi apresentado o site da TEIA 2011, no endereço www.teiapb.com e o catálogo eletrônico dos pontos de cultura da Paraíba.

Trinta e dois pontos de cultura se inscreveram para participar da TEIA 2011, cuja programação prevê três dias de mostra artística e debates sobre o Programa Cultura Viva, além de rodas de conversa sobre Linguagens, Processos Educativos, Gestão e Comunicação. A programação não está fechada, mas contempla Mostra de produtos dos Pontos de Cultura, que acontecerá no Espaço da Arte Horácio de Almeida durante todo o evento.




Edglês Silva para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627