Ponto de Cultura lança livro de jornalista itabaianense

Publicado em segunda-feira, maio 30, 2011 ·


ponto de cultura1A noite de autógrafos que marcou o lançamento oficial do livro “Confissões esparsas de um rábula”, do jornalista Arnaud Costa, foi prestigiado por grande público, sábado, (28/5), em Itabaiana/PB.

O evento contou com a participação do grupo de danças “Meninas do Rio”. Na ocasião, foi entregue o Prêmio Leonilla Almeida à nutricionista Patrícia Marsicano, jornalista Fabiana Veloso, líder comunitária Vilma Coutinho e à educadora Rosane Almeida. A apresentação do livro ficou a cargo do ex-prefeito e ex-vereador de Itabaiana, Edílson Andrade, que enalteceu o autor, narrando fatos de sua vida profissional e como político na cidade de Itabaiana.

Durante o coquetel de lançamento, foram vendidos e autografados muitos livros. “Agradeço à equipe do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar por me proporcionar estas emoções, e estou muito satisfeito em rever minha terra e meus amigos”, disse Arnaud Costa, que atualmente é radicado na cidade de Sapé. “Ultrapassou as expectativas”, disse sobre o evento Clévia Paz, coordenadora do Ponto de Cultura.

Publicado pelo selo SARVAP, o livro já está em sua segunda edição e se encontra à venda no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, na rua Floriano Peixoto, 136, em Itabaiana/PB.

Fonte: pccn.wordpress

Focando a Notícia

Foto: Arnaud Costa (de boné) é jornalista e radialista aposentado

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627