Ponte desaba entre os municípios de Itabaiana e Boqueirão

Publicado em terça-feira, julho 5, 2011 ·

interditadoUma ponte situada entre os municípios de Itabaiana e Boqueirão, próximo à entrada do município de São José dos Ramos, desabou no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo o sargento Marcílio, do 8º Batalhão da Polícia Militar em Itabaiana, os veículos estão utilizando um desvio para irem de uma cidade à outra.

De acordo com informações do sargento Marcílio, os motivos do desabamento ainda são desconhecidos. Uma equipe de policiais do 8º BPM foi encaminhada o local, logo que a unidade recebeu o registro do desabamento da ponte, que serve de ligação entre os municípios de Itabaiana, Boqueirão e São José dos Ramos e mais alguns distritos e sítios próximos.

O sargento ainda informou que a Defesa Civil e agentes de trânsito foram chamados ao local. Um desvio foi providenciado nas entradas da BR-230 e do município de Juripiranga, que fica próximo à ponte.

O desabamento da estrutura acabou por acarretar um congestionamento, que já está sendo solucionado depois do desvio organizado pelos agentes de trânsito.

Paraíba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627