Ponte brilha no primeiro tempo e amplia crise do Flu: oito jogos sem vencer

Publicado em domingo, setembro 20, 2015 ·

fluA Ponte Preta repetiu neste sábado (19) com o Fluminense o que fez no fim de semana passado com o Santos no Moisés Lucarelli. Com três gols logo no primeiro tempo, a equipe do interior paulista venceu por 3 a 1 o duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Borges, Fernando Bob e Marlon (contra) marcaram pelos anfitriões e Gustavo Scarpa descontou para os visitantes, que apresentaram futebol pobre na estreia de Eduardo Baptista como treinador.

O resultado positivo foi o terceiro positivo da Ponte Preta, que se afastou de vez da zona de rebaixamento e deixou para trás na classificação o adversário da noite. Com 37 pontos somados, o time de Campinas ultrapassou o Fluminense, com 34 na 12ª colocação.

O tricolor carioca vem de uma sequência terrível de resultados, alcançando oito jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, dos quais sete foram derrotas. A última vitória foi no dia 16 de agosto, contra o Figueirense. Desde então, o clube somou apenas um ponto e agora já vê de perto a aproximação dos times da metade inferior da tabela, estando apenas a seis pontos do Goiás, 17º e primeiro do descenso.

Ficha Técnica – Ponte Preta 3 x 1 Fluminense

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Fábio Ferreira, Ferron, Juninho; Fernando Bob, Elton, Cristian (Clayson); Felipe Azevedo, Borges (Keno) e Diego Oliveira (Alexandro)
Técnico: Doriva

Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Marlon, Léo Pelé; Edson, Douglas (Ronaldinho), Cícero, Gustavo Scarpa (Wellington Paulista); Osvaldo (Marcos Júnior), Fred
Técnico: Eduardo Baptista

Data e horário: 19/09/2015, às 21h00 (de Brasília)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Boschillia (Fifa-PR) e Cristhian Passos Sorence  (GO)
Público:
Renda:

Gols: Borges aos 7min, Fernando Bob aos 26min, Marlon (contra) aos 40min do primeiro tempo; Gustavo Scarpa a 1min do segundo tempo

Cartões amarelos: Alexandro (Ponte Preta); Douglas, Renato, Fred, Cícero (Fluminense)

 

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627