ação integrada

Polícias Militar e Civil prendem em Alagoa Grande acusado de homicídio com droga e munição

Publicado em quinta-feira, julho 2, 2020 ·

Policiais militares e civis deram cumprimento a um mandado expedido pela Justiça e prenderam, na manhã desta quinta-feira (2), na cidade de Alagoa Grande, um homem acusado de homicídio e com ele foram encontrados substâncias entorpecentes, munições, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. A ação integrada para cumprir o mandado expedido pela Vara Única da cidade envolveu policiais da Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O acusado foi localizado na sua residência, onde, após uma busca no imóvel, os policiais encontraram um tablete e uma ‘trouxinha’ de uma substância semelhante à maconha, 13 pedras de uma substância similar a crack, uma balança de precisão, cinco munições calibre 38 intactas, um caderno de anotações, a quantia de R$ 1.200 em espécie e uma moto. Depois de preso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande.

OUTRA PRISÃO – Em Guarabira, a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Abrahão realizava rondas no Bairro das Nações quando se deparou com um homem com atitudes suspeitas. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas na consulta ao nome dele foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca local, pelo crime de roubo. Ele foi levado para a delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

 

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627