Policiamento de trânsito de Guarabira é desmembrado do 4º BPM e instalado no antigo CSU

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2011 ·

policia de transitoAgora é realidade. A 2ª Companhia do Policiamento de trânsito está funcionando no prédio do antigo Centro Social Urbano de Guarabira. A 2ª CPTran foi desvinculada do 4º BPM e agora está subordinada à Companhia de trânsito de João Pessoa.Em entrevista à imprensa, o Capitão J. Ferreira, responsável pelo policiamento na região do Brejo, disse que desde a última terça (19), todo e qualquer problema relacionado ao Trânsito de Guarabira e cidades adjacentes serão resolvidos diretamente no prédio do antigo CSU (Centro Social Urbano), de Guarabira.

Ele disse também que para entrar em contato com a Companhia de Trânsito, pelo telefone, o usuário continuará usando o número 190, pois o 4º Batalhão repassará as informações para a 2ª CPTran, até que um outro número seja implantado e o atendimento seja feito deforma direta.

Daqui pra frente, todos os veículos automotores que estejam sob a responsabilidade da Companhia ficará no pátio interno da mesma que, de acordo com o Capitão, está com as instalações em ótimas condições para que o trabalho seja realizado.

Fonte: Portal Midia.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627