Policial Militar tenta prender homem e acaba ferido com um disparo na cabeça, acusado foi preso

Publicado em quarta-feira, novembro 16, 2011 ·

disparando-el-revolverUma operação policial para prender um homem acusado de está praticando desordens em via pública terminou com um policial militar ferido com um disparo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 22 horas  de terça-feira (15) na Rua Xavier Júnior, em Cruz das Armas, na Capital.

Os moradores acionaram a polícia para prender um homem que estava em plena via pública com uma arma na mão e ameaçando atirar nas pessoas. Uma viatura da PM foi acionada e quando os policiais chegaram passaram a negociar com o acusado tentando convencê-lo a entregar a arma.

O acusado entrou em casa e os policiais cercaram o imóvel e quando o soldado Leandro Marinho de Souza, 31 anos tentou entrar na residência para prender o homem ele passou a atirar contra os policiais que revidaram.

Na troca de tiros, o soldado Marinho acabou sendo baleado com um disparo que atingiu a cabeça. A partir desse momento, os policiais invadiram o imóvel e prenderam o acusado que foi identificado como sendo o ex-presidiário Ivan Antônio dos Santos, 54 anos.

Na Delegacia, ele confessou friamente que já matou três pessoas e revelou que atiraria novamente não só no policial militar, mas em qualquer pessoa.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627