Policial é acusado de atirar em criança de 10 anos em Campina Grande

Publicado em domingo, julho 3, 2011 ·



policialUm menino de 10 anos de idade foi atingido por uma bala perdida na noite de sexta-feira (1) no bairro do Catolé, em Campina Grande. Ronald de Sousa Belarmino brincava em frente da sua casa quando foi ferido por um tiro na testa. Um policial militar reformado que mora na mesma rua da criança é suspeito de ter efetivado o disparo.
De acordo com informações da avó de Ronald, a comerciante Aparecida de Sousa, o garoto estava em frente da sua residência brincando com amigos no momento em que foi atingido pela bala perdida. Segundo ela, o policial reformado teria atirado em outras crianças que estavam na rua e acabou ferindo seu neto. O garoto foi socorrido e a bala já foi retirada, no entanto, como o tiro resvalou no olho Ronald pode ficar com a visão comprometida.
A avó do menino afirmou que essa não seria a primeira vez que o policial reformado teria atirado em crianças no Catolé. Segundo ela, o homem já chegou a ferir outras pessoas.
A assessoria de imprensa do 2° Batalhão de Polícia Militar informou que o policial reformado, que tem 72 anos, se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado, mas deve responder na Justiça comum.

Jhonathan Oliveira, com TV Paraíba
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627