na manhã desta segunda

Policial de PE é preso na PB suspeito de estuprar cinco filhas menores

Publicado em segunda-feira, dezembro 30, 2019 ·

Um comissário de Polícia Civil de Pernambuco foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na cidade de Conde, na Grande João Pessoa, após ter retornado do Paraguai, para onde fugiu em 2018, segundo a Polícia Civil da Paraíba, por ser suspeito de ter praticado estupro contra as cinco filhas menores.

Segundo informações do delegado de Conde, Marcos Paulo Sales, o preso, de 67 anos, já foi conduzido para a delegacia de Rio Doce, em Olinda (PE), onde está instaurado o inquérito por estupro de vulnerável, e será apresentado à Justiça de Pernambuco.

A prisão dele aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento a mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça pernambucana.

“No último dia 23 a delegacia de Conde obteve informes de que o suspeito tinha se estabelecido neste município, sendo contatada a delegacia de Rio Doce , através do delegado Felipe Monteiro, responsável pela investigação, que se dirigiu até este município e realizou a prisão do foragido em ação conjunta com agentes paraibanos”, esclareceu o delegado Marcos Paulo.

O suspeito estava foragido desde dezembro de 2018. “Depois de retornar do Paraguai, onde ficou escondido desde que ocorreu o fato, o indiciado se estabeleceu na cidade de Conde. O trabalho investigativo de nossos policiais confirmou a presença dele no município e entramos em contato com as autoridades do estado vizinho, Pernambuco”, concluiu o delegado seccional do Litoral Sul da Paraíba, Aneilton Castro.

 

portalcorreio

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627