Policial Civil alega ciúmes e mata esposa a facadas durante discussão na Paraíba

Publicado em quinta-feira, janeiro 9, 2014 · 2 Comentarios 

pc-guarabiraO policial civil Moacir Firmino, 57 anos, foi preso após matar a esposa Marinalva Macena de Fontes, 35 anos, na cidade de Dona Inês, no Curimataú do estado a 155 km de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (9). Ele confessou o crime e disse que matou por não aceitar as traições e ciúmes da mulher, conforme o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil de Guarabira, Brejo paraibano.

De acordo com o delegado, o policial matou a mulher com quatro facadas após uma discussão entre o casal. O homem teria cometido o assassinato dentro da residência localizada no sítio Miguel.

- Ele disse que estava há cerca de 3 meses em processo de separação, mas ainda mantinha relação com ela. Nesta quinta, o policial foi até a casa dela e após uma discussão a matou. O policial civil revelou que estava com doenças venéreas, que teriam sido contraídas através de relações sexuais com a esposa. Moacir Firmino disse que encontrou mensagens no celular da vítima de supostas traições – disse o delegado, informando que o acusado se entregou na Delegacia de Belém, onde trabalhava como motorista.

Luciano Soares confirmou que policial estava afastado das atividades há 6 meses para tratamento médico. “Ele está em tratamento cardíaco e estava ausente da delegacia”. Moacir Firmino está custodiado na Superintendência de Polícia Civil de Guarabira.

- Já pedi a prisão preventiva dele na Comarca de Dona Inês. Estou esperando a decisão da Justiça para transferí-lo para uma cela do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira. Enquanto isso, como ele se entregou livrando o flagrante, ele ficará custodiado na sede da PC de Guarabira – revelou Soares.

portal correio

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do FOCANDO A NOTÍCIA. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O FOCANDO A NOTÍCIA poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada. Por segurança, todos os IP's serão gravados.

2 ideias sobre “Policial Civil alega ciúmes e mata esposa a facadas durante discussão na Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia.