Policiais militares ficam feridos após capotar viatura durante perseguição na Paraíba

Publicado em quarta-feira, maio 7, 2014 ·

Reprodução/ Emerson Machado/ instagram
Reprodução/ Emerson Machado/ instagram

Uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado, deixou cinco pessoas feridas, entre elas, três policiais militares, após a viatura capotar. Dois bandidos foram presos.

Segundo o sargento Shallon Leite, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), moradores informaram que dois homens estavam em uma motocicleta em atitude suspeita no centro da cidade.“Fomos averiguar a ocorrência e quando chegamos perto dos suspeitos, eles saíram em alta velocidade e atirando contra a guarnição”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Houve perseguição e troca de tiros até a entrada da cidade. “Eles caíram da moto em frente da nossa viatura e continuaram a atirar. A gente perdeu o controle do veículo e capotamos embaixo do viaduto, que fica na BR-101”, disse o sargento, informando que além dele, os soldados Juarez e Marrocos ficaram feridos levemente.

A dupla, que ficou ferida e foi levada sob escolta para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, é suspeita de assaltos. Um dos suspeitos foi identificado como sendo Joseilton Nunes Barbosa, que é foragido da cadeia pública de Mamanguape. Os policiais passam bem.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627