Na manhã desta quinta

Policiais militares e civis prendem três e apreendem armas, drogas e munições em Alagoa Grande

Publicado em quinta-feira, Janeiro 17, 2019 ·

Na manhã desta quinta-feira (17), em Alagoa Grande, policiais militares e civis prenderam três homens e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre 32, além de 19 munições do mesmo calibre, substâncias semelhantes à crack e sacos utilizados para embalagem da droga. As prisões e apreensões foram feitas por policiais das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), da 2ª Companhia, sediada na cidade, e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

A ação integrada teve início com a determinação do cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Alagoa Grande. Iniciadas as diligências no Morro do Cruzeiro, o primeiro procurado foi preso e os policiais receberam informações de que na residência de um outro homem havia armas de fogo e droga escondidas. Ao chegarem ao local, os policiais militares e civis prenderam o suspeito e ainda encontraram na casa um revólver, a substância entorpecente e as munições, parte delas escondida embaixo da geladeira.

 

No Sítio Vertente, zona rural do município, após abordagem a um suspeito e consulta do nome dele no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que havia um mandado expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Recife, em Pernambuco, de onde ele é natural e responde por um homicídio. No local, os policiais também encontraram uma espingarda.

Os três homens, que têm 21, 24 e 34 anos de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e, além dos mandados de prisão cumpridos, a ação integrada das polícias Militar e Civil resultou na autuação dos suspeitos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente.

4º BPM

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627