Operação Pôr do Sol

Policiais do 4º BPM realizam operação e apreendem arma de fogo em Mulungu

Publicado em sábado, Abril 4, 2020 ·

Durante a Operação Pôr do Sol, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (3), um homem foi preso e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi apreendida na zona rural de Mulungu. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de Mulungu, foi realizada também nas zonas rurais e urbanas dos municípios de Guarabira, Sertãozinho e Alagoinha. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a moto foial apreendida pela CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

O homem preso com a arma estava de carona na moto, que foi abordada durante a operação, que visa à prevenção e combate a assaltos, tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Além do Comando do 4° BPM, participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Patamos, Força Tática, Rotam e CPTran.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante rondas realizadas no Parque do Poeta, a guarnição da Força Tática visualizou dois homens em atitude suspeitas. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que eles portavam substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Com o apoio da Rádio Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia.

 

Assessoria 4º BPM

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br