Policiais do 4º BPM apreendem arma e impedem assaltos na zona rural de Guarabira

Publicado em terça-feira, fevereiro 13, 2018 · Comments 

Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (12), no Sítio Escrivão, zona rural da cidade de Guarabira. Ao visualizarem a aproximação das viaturas, três homens que estavam mascarados conseguiram fugir, deixando a espingarda no local. Os policiais também encontraram na estrada um bloqueio feito de pedras, que provavelmente seria utilizado para obrigar os motoristas de veículos e condutores de motos a parar para que eles praticassem os assaltos.

A apreensão da arma foi feita pelas guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Castro, e de Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Genilson. Apesar das diligências, os homens, que fugiram para dentro de um matagal, não foram localizados e a arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Na cidade de Belém, policiais da 3ª Companhia do 4º BPM prenderam um homem que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e, depois de discutir verbalmente com a sua companheira, a agrediu fisicamente com um soco na face. De imediato, a guarnição esteve no local da ocorrência, prendendo e conduzindo o acusado para a delegacia.

Assessoria 4º BPM

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Tags :




outras notícias