Policiais do 4º BPM apreendem adolescente acusado de furto em Cuitegi

Publicado em domingo, maio 28, 2017 ·

Um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (27), no Sítio Gamaleira, zona rural da cidade de Cuitegi, acusado de furto. A apreensão aconteceu depois que o comandante do Destacamento local, Sgt Djevaldo, solicitou à guarnição que averiguasse o furto de 30 galinhas que teria havido na quarta-feira, já que o proprietário das aves tinha informado que elas estavam na residência de um homem.

A guarnição comandada pelo Sgt Valdomiro foi até a residência do homem, onde foram localizadas seis aves vivas e seis abatidas e ele informou que as teria comprado de um adolescente. O acusado do furto foi localizado e, juntamente com a sua mãe, por se tratar de um adolescente, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, no centro de Guarabira, nas proximidades da tradicional feira da cidade, a Polícia Militar registrou um caso de vias de fato entre duas mulheres. As guarnições comandadas pelo Cb Abrahão e pelo Cb Sérgio estiveram no local e encontraram as duas ainda exaltadas, então as conduziu até a delegacia.

No Conjunto Nova Alagoinha, na cidade de Alagoinha, os policiais militares foram informados de uma ocorrência onde um homem com sinais de embriaguez alcoólica e portando uma faca estava causando desordem no local. A guarnição comandada pelo Sgt Assis se dirigiu até o local e prendeu o acusado.

Assessoria 4º BPM

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627