Polícia apreende adolescente acusado de furto a hospital de Belém

Publicado em domingo, junho 4, 2017 ·

Um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã deste domingo (4), acusado de furto ao depósito do Hospital Distrital da cidade de Belém. A guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo St Dos Santos, foi acionada pelo vigilante, que informou que o depósito do estabelecimento de saúde tinha sido arrombado e que alguns objetos tinham sido furtados.

No local, os policiais verificaram que havia algumas pegadas no chão, que continuavam após o muro do hospital até chegar em uma residência. Após diligências, eles localizaram o adolescente e na residência encontraram a furadeira elétrica, um dos objetos furtados. Ele e o objeto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o ato de apreensão pelos atos infracionais.

No centro da cidade de Pilões, a guarnição do Destacamento, sob o comando do Cb Isaías, foi solicitada pelo Sgt Zezito, que tinha detido um homem no pátio da feira com droga. Os policiais foram até o local e prenderam o acusado, que estava com 11 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse de droga.

Ascom 4º BPM

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627