Polícia suspeita que triplo homicídio tenha ligação com trafico de drogas; matador morava com vítimas

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

praia-do-jangaUm rapaz de 20 anos cujo nome não foi revelado pela polícia, pode ter sido o assassino de três paraibanos que foram encontrados mortos em uma casa de veraneio, na Praia do Janga, no município de Paulista, no litoral de Pernambuco, fato ocorrido no dia 20 de agosto passado. A suspeita e que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas.

O delegado da polícia civil responsável pelo inquérito não revelou o nome do rapaz, mas disse que ele já é acusado por um homicídio ocorrido na cidade de Surubim, na região do agreste pernambucano.

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou mais detalhes sobre os assassinatos dos três paraibanos. Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter tido participação de mais de uma pessoa e a suspeita é que um dos suspeitos de cometer o triplo homicídio morava com as vítimas.

Pelo menos cinco pessoas estão sendo investigadas com base em impressões digitais e documentos apreendidos dentro da casa. Pelo perfil das mortes, o delegado Ivaldo Pereira descartou a hipótese de latrocínio e investiga o caso como sendo uma execução.

O principal suspeito de envolvimento no crime seria um homem de 20 anos, já acusado de um assassinato ocorrido há dois anos em Surubim, no Agreste pernambucano. Conforme o delegado, a perícia encontrou uma lista contendo o nome dele e apontando possíveis dívidas provenientes da compra de drogas.

Alguns dos cômodos da casa funcionavam como laboratório para o preparo de drogas. Também foram apreendidos os dois carros que estavam na casa onde o crime aconteceu. Segundo Ivaldo Pereira, os assassinos teriam passado cerca de 30 minutos dentro da casa e, antes de fugir, recolheram drogas, dinheiro, celulares e outros objetos que pudessem incriminá-los.

Redação/ G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627