Polícia registra quatro tentativas de homicídio no Agreste da Paraíba

Publicado em sábado, novembro 3, 2012 ·

Quatro tentativas de homicídios foram registradas na noite da sexta-feira (2) no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Em um dos casos, um taxista de 50 anos foi baleado e está internado em estado grave no Hospital de Trauma da cidade. Um jovem de 22 anos também foi assassinado na noite da sexta-feira.

De acordo com Central de Operações da Polícia Militar (Copom), duas pessoas se passaram por passageiras e entraram em um táxi. Em um determinado momento do trajeto, os suspeitos anunciaram o assalto. O taxista de 50 anos de idade tentou reagir, mas foi baleado na cabeça. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma parede.

Os suspeitos do crime fugiram e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma da cidade. O estado de saúde do paciente é considerado grave.

Já no distrito de São José da Mata, um servente de pedreiro tentou impedir que bandidos roubassem sua motocicleta e foi atingido com tiros nas costas. Ele está no Hospital de Trauma e o estado de saúde é considerado regular.

Por volta das 18h44 um rapaz de 27 anos estava com um primo em um bar no bairro Jeremias. Em um determinado momento eles se desentenderam e o primo atirou na direção do rapaz. Em um outro bar no bairro Cruzeiro, um homem de 32 anos brigou com um cliente. O rapaz então foi em casa, pegou uma arma, voltou para o bar e atirou no homem de 32 anos. A vítimas dos dois crimes foram encaminhadas para o Hospital de Trauma e o estado de saúde é considerado regular. Os suspeitos fugiram após os disparos.

Homicídio
Já no bairro Ramadinha II, um jovem de 22 anos foi assassinado com golpes de machado e tiros na noite da sexta-feira. De acordo com a Copom, o jovem era autônomo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627