Polícia registra dois adolescentes mortos na Grande João Pessoa

Publicado em segunda-feira, dezembro 10, 2012 ·

Dois adolescentes de 17 anos foram assassinados na noite do domingo (9) na Grande João Pessoa. De acordo com informações do Centro Integrado de Operação da Polícia Militar (Ciop), os homicídios aconteceram nas cidades de Bayeux e Santa Rita. Segundo a polícia, em um dos casos a vítima havia tentando assassinar um outro homem no sábado (8) devido a disputa por ponto de venda de drogas. Em João Pessoa, a polícia registrou três tentativas de homicídios.

Segundo o Ciop, o primeiro adolescente foi morto por volta das 21h40 (horário local), no loteamento de Várzea Nova, em Santa Rita. A vítima tinha saído de uma festa que acontecia numa residência do loteamento, quando foi abordado por três que homens que, conforme testemunhas, estavam esperando por ele. Os três suspeitos disparam contra a vítima de 17 anos. Os disparos atingiram a nuca e o pescoço do adolescente, que não resistiu e morreu no local.

Cerca de 10 minutos depois, um outro adolescente de 17 anos foi morto no bairro da Imaculada, em Bayeux. De acordo com o Ciop, o adolescente caminhava pelo bairro onde residia, quando nas proximidades do mercado público do município um veículo se aproximou e atiraram contra ele.

A vítima foi baleada no pescoço e nas costas e não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a polícia, o adolescente morto tinha envolvimento com o tráfico e havia tentado matar um morador do bairro no último sábado, devido a uma disputa por ponto de venda de drogas.

Os corpos dos dois adolescentes foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 7h50 desta segunda-feira (10), nenhum dos suspeitos de matar os adolescentes haviam sido presos.

Tentativas de homicídio em João Pessoa

Uma mulher de 31 anos foi baleada três vezes por volta das 18h do domingo (9) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo o Ciop, a mulher chegava em casa quando dois homens a abordaram e pediram que ela entregasse a bolsa. A vítima reagiu ao assalto e os bandidos dispararam três vezes. A mulher foi atingida no braço, no tórax e na mão, segundo a Polícia Militar. Os assaltantes fugiram em uma moto de cor preta levando a bolsa da vítima. A mulher foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médicos e recebeu alta às 22h do domingo, segundo boletim médico divulgado pela instituição às 5h desta segunda.

Ainda na noite do domingo, no bairro de Mangabeira em João Pessoa, dois homens em estavam um carro quando foram obrigados a parar o veículo devido a pedras bloqueando a pista. Segundo a polícia, dois homens se aproximaram do carro e disparam. O condutor e o passageiro do veículo ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Trauma da capital. Segundo a Polícia Militar, os responsáveis pelos disparos não levaram nada das vítimas. O boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira informava que os dois homens baleados passaram por procedimento médico e seguem internados em estado regular.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627