Polícia registra a agressão a três mulheres na Paraíba nas últimas 24 horas

Publicado em domingo, Março 11, 2012 ·

Três mulheres foram agredidas fisicamente pelos companheiros nas últimas 24 horas na Paraíba. Somente este ano, 17 tentativas de homicídios, 21 agressões, 16 estupros e 25 homicídios foram divulgados pela imprensa.

Num dos casos, ocorrido no município de Alhandra, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma e o estado de saúde é considerado grave. Segundo informações do boletim emitido pelo Hospital de Trauma, a vítima tem 26 anos e foi agredida com arma branca. De acordo com a Delegacia de Alhandra, a Polícia suspeita que a agressão tenha sido cometida pelo ex-companheiro da vítima.

Agressão na Ilha do Bispo
Outro caso de agressão contra a mulher ocorreu na Ilha do Bispo, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, o jardineiro Ismael Gomes, de 25 anos, que queria reatar o relacionamento com a vítima. No entanto, como a vítima recusou o pedido, o jardineiro a agrediu. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia.

No bairro dos Novais, em João Pessoa, o estudante Leandro Souza da Silva, de 30 anos, agrediu e ameaçou de morte a companheira. O caso ocorreu num local conhecido como Mata do Pacheco e a polícia efetuou a prisão do estudante, que ainda desacatou a polícia e tentou quebrar a viatura com pedradas e chutes.

Adolescente sofre tentativa de homicídio
Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Comunidade Santa Bárbara, localizada no bairro Valentina de Figueiredo, na noite da última sexta-feira.

Segundo informações da polícia, os criminosos estavam dentro de uma camioneta preta, de vidro fumê, e pretendiam assassinar o irmão da vítima, mas confundiram e dispararam contra o adolescente.Ao ouvir os disparos, a vítima correu, mas ainda foi atingida no braço. Após diligência, a polícia encontrou o acusado de cometer o crime, que foi encaminhado à Central de Polícia da Capital.

Redação\Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627