Polícia realiza perseguição a assaltantes na zona rural de Araçagi

Publicado em quinta-feira, Maio 28, 2015 ·

Segundo a polícia, bandidos conheciam bem a localidade. Polícia encontrou um veículo e criminosos tentaram roubar outros três na fuga; eles fugiram a pé.

Criminosos tentaram roubar uma Hilux, mas o veículo travou e eles abandoram o carro
Criminosos tentaram roubar uma Hilux, mas o veículo travou e eles abandoram o carro
Criminosos tentaram roubar uma Hilux, mas o veículo travou e eles abandoram o carro

Cerca de dez homens estão sendo perseguidos pela polícia na zona rural da cidade de Araçagi, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações do agente de investigação da Polícia Civil, Tarcísio Norberto, um veículo foi encontrado com armas, coletes a prova de balas e munições, dentre materiais que, possivelmente, seriam usados para explodir bancos.

Na Hilux, meliantes deixaram algumas armas
Na Hilux, meliantes deixaram algumas armas

A perseguição teve início por volta das 11h desta quinta-feira (28) após a polícia receber a informação de que havia um carro abandonado desde ontem a noite nas proximidades de uma represa, na Agrovila Tainha, zona rural do município. Após se deslocar ao local, os policiais encontraram aproximadamente dez homens próximo a camionete, que, ao perceberem a aproximação da polícia, fugiram. A partir daí, iniciou uma perseguição.

Conforme Tarcísio, na fuga, os meliantes tentaram assaltar outros três veículos, porém, sem êxito. Eles estão a pé e em um

Na camioneta, os policiais encontraram munições, coletes a prova de balas, uma espingarda, entre outras armas e materiais que, segundo o agente, seriam usados para explodir caixas eletrônicos de bancos da cidade ou na região.

Os PMs solicitaram o apoio do helicóptero Acauã, da Secretaria de Defesa Social (Seds) da Paraíba, que já no local dando suporte durante a perseguição. Até às 12h, ninguém havia sido preso. A polícia espera a chegada de um perito realizar os procedimentos de praxe no material apreendido.

 

 

manchetepb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627