Polícia prende suspeitos de tentar assassinar homem no centro de Solânea

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2011 ·


presos1Policiais civis de Solânea prenderam Késsio Silva de Andrade, 23 anos, e Edriano Costa Medeiros, 29 anos, residentes no Conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras. Os dois são suspeitos de atentarem, na quarta-feira (13), contra a vida de Josinaldo Pequeno da Silva (o ‘Sanguinho’), de 26 anos, no centro de Solânea, nas proximidades do Armazém Paraíba. A prisão contou com o apoio de um agente da polícia de Guarabira.

As informações são de que dos seis tiros disparados, três acertaram a vítima, que foi conduzida para o Hospital de Traumas em Campina Grande. Os homens estavam numa moto Honda titan quando tentaram cometer o assassinato.

késsio e Adriano, que negam o crime, foram detidos logo após o fato e autuados por tentativa de homicídio. A polícia esteve no hospital e ouviu ‘Sanguinho’, que, inicialmente, disse não conhecer os elementos, mas depois voltou atrás e confirmou que os dois dispararam contra ele. Os suspeitos tiveram que ser levados para o IML de Campina para fazer exame de residuograma, a fim de detectar possíveis resíduos de pólvora.

Segundo provas preliminares colhidas pela polícia, ‘Sanguinho’ era comparsa dos acusados em assaltos e roubos em municípios da região, a exemplo de Solanea, Bananeiras e Belém, e estaria devendo uma arma de fogo a quadrilha. Esta dívida teria motivado o “acerto de contas”.

Josinaldo Pequeno já responde por crime de furto na Comarca de Solânea; késsio e Adriano por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma nas Comarcas de Bananeiras, Sertãozinho e Areia.

No momento em que a nossa reportagem colhia informações com o delegado de Solânea, Diógenes Fernandes, o oficial de justiça chegou com um mandado de prisão de Areia contra késsio. Os dois agora estão à disposição da Justiça, no presídio Silvio Porto de Guarabira.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627