Polícia prende quatro pessoas na cidade de Mulungu acusadas de furtos e troca de produtos roubados

Publicado em quinta-feira, maio 21, 2015 ·

POLICIAAs Polícias Civil e Militar desencadearam, na manhã desta quinta-feira (21), a Operação Fachada, na cidade de Mulungu, na região do Brejo Paraibano. A ação foi realizada pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em conjunto com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), ambos com sede em Guarabira. Na ação, foi empregado um efetivo de 60 policiais entre civis e militares.

O objetivo da operação foi desarticular um esquema criminoso de roubos, furtos e ainda de venda e troca de produtos roubados. Na ação policial foram presos: Severino Sebastião Hortêncio, de 45 anos; João Soares de Lima, de 60 anos; Raimundo Antonio de Medeiros, de 29 anos; e Josivan Barbosa de Lima, de 30 anos. Com o grupo foram apreendidos uma espingarda, diversos botijões de gás, que estavam sendo comercializados clandestinamente e cuja origem será investigada, e também vários objetos eletrônicos, que podem ser produtos roubados.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

De acordo com o titular da seccional, Walber Virgolino, os quatro presos foram ouvidos e, após o depoimento, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Alagoinha, onde aguardarão a decisão da Justiça.

FACHADA – O nome da Operação faz referência ao local onde os materiais foram apreendidos pelos policiais, já que a casa funcionava como um salão de beleza, e na verdade servia de ponto de venda dos botijões de gás e dos produtos roubados.

Secom-PB

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627