Polícia prende quadrilha suspeita de explosões e procura foragido na PB

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2016 ·

presosTrês pessoas foram presas e um homem está foragido suspeitos de envolvimento em explosões contra agências bancárias, na Paraíba. O grupo foi desarticulado em uma operação da Polícia Civil no início do fim de semana, em Campina Grande. Os três suspeitos, armas, explosivos, grampos e máscaras foram apresentados na Central de Polícia Civil da cidade nesta segunda-feira (26).

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o material seria usado em uma explosão na região do Brejo paraibano. Os suspeitos foram presos em uma residência no bairro Itararé.

No momento da abordagem, a mulher de 23 anos foi presa na casa e os outros três homens fugiram da residência. Dois deles, de 26 e 36 anos, foram presos ainda no bairro e o terceiro homem de 32 anos conseguiu fugir em um táxi, em direção a João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, o que chamou a atenção dos policiais é que eles encontraram fotos dos suspeitos ostentando armas. O foragido foi identificado como Flávio Barbosa Clementino, 32 anos.

A Polícia Civil divulgou a foto dele e pede a ajuda da população para tentar encontrá-lo. “Quem tiver informações sobre os paradeiro dele pode ligar anonimamente para o número 197 e dizer”, explicou a delegada Helen Maria.

Polícia Civil pede ajuda da população para prener Flávio Barbosa Clementino, 32 anos (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Polícia Civil pede ajuda da população para prender Flávio Barbosa Clementino, 32 anos (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627