Polícia prende gangue que aterrorizava na região do Brejo

Publicado em sábado, novembro 19, 2011 ·

As Polícia Civil e Militar de Guarabira conseguiram desbaratar, na tarde desta sexta-feira (18), uma gangue que atuava em toda a região Metropolitana de Guarabira.

O trabalho de investigação começou após a realização de um assalto à Fazenda Cumarú, na zona rural de Alagoinha, ocorrido no último dia 14, quando os elementos levaram armas e outros pertences dos moradores.

Todos os acusados

Todos os acusados

Juntamente com Mayara Maria da Conceição, 18 anos; Maria das Neves (Neves de Maria Cota), Lídia Costa Carlos, 18 anos; Um menor de 16 anos e Clisenaldo Lourenço da Silva, 23 anos , residentes no Conjunto Multirão, a polícia prendeu Adriano Pinheiro Batista (vulgo mosquito), 18 anos, residente à Rua da Mangueira, no Bairro do Rosário, que confessou ter participado do assalto com outros acusados.

Com eles foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre , uma pistola 380 com oito munições, oito relógios, nove aparelhos celulares, dois punhais, nove pedras de crac, uma trocha de maconha, um cordão, uma pulseira e outros objetos das vítimas.

DSCN9072
DSCN9076
DSCN9077
Todos os acusados
Todos os acusados

A quadrilha também está sendo investigada suspeita de assassinar o jovem Ronaldo, este mês no Conjunto Mutirão de Guarabira.

Estiveram participando na ação o Choque e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, como também vários agentes da Polícia Civil.

O Coronel Ysmar Motta esteve acompanhando todo o trabalho de perto.

Juka Martind Da Redação do Portal Mídia Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627