Atrás das grades: preso acusado de seqüestrar e estuprar Vitória e outras meninas em JP

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2011 ·

acusado abneA Polícia Militar acaba de prender o homem acusado de uma série de sequestros e estupros contra meninas da Capital. A última delas foi Vitória, 11 anos, que foi raptada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.

O preso foi identificado por Abner Neto. Ele, que é carioca e aparece em site evangélico, cantando músicas gospel cercado por crianças, estava com uma casa alugada no litoral sul e outra em Campina Grande.

As casas teriam sido usados como cativeiro das vítimas.

De acordo com informações da PM, ele confessou dois casos.

Caso Vitória: 19 – 07 – 11

Vitória de 11 anos tinha ido comprar frutas num mercadinho, que fica na mesma rua onde mora, no bairro do Geisel, em João Pessoa, quando foi levada pelo seqüestrador na tarde do último dia 19 . A menina confirmou que foi dopada e em seguida estuprada e espancada por várias vezes.


Caso Emily: 19 – 11 – 10

Emily foi encontrada na tarde do dia 19 de novembro de 2010, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa após ter sido seqüestrada, dopada e abusada sexualmente. De acordo com a mãe da criança, a menor foi interceptada pelo homem após sair do colégio para comprar um lanche.


Retrato falado
Retrato falado

Desde que a menina Emily, hoje com 10 anos de idade, foi sequestrada e violentada no mês de novembro de 2010, a polícia havia divulgado o retrato falado de Abner Neto.

Pollyana Sorrentino e Hyldo Pereira/Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627