Polícia prende cinco pessoas e apreende máquinas caça-níqueis em Campina Grande

Publicado em sexta-feira, março 21, 2014 ·

casos-de-policiaUm boxe alugado em uma galeria do Centro de Campina Grande foi fechado pela Polícia Militar da Paraíba, que constatou um ponto de jogos de azar no local. A ação aconteceu, nessa quinta-feira (20), após a polícia receber uma denúncia anônima. No local, foram apreendidas seis máquinas caça-níqueis e R$ 161 em espécie.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lívio Delgado, durante a abordagem os policiais encontraram cinco pessoas dentro do estabelecimento, entre elas, o suposto responsável, Telziram Alves Cunha, e quatro clientes, que foram conduzidos à Central de Polícia para prestar esclarecimentos. Telziram alegou que não era dono do ponto, mas apenas um funcionário.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme o tenente-coronel Lívio, as primeiras informações foram de que o local estaria em funcionamento há cerca de três meses. “Pedimos à população que, ao identificar um ponto, acione o 190 para que façamos as devidas apreensões”, destacou.

Operações – O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lívio, afirmou que o policiamento será reforçado, em Campina Grande e nas cidades circunvizinhas, neste fim de semana. O reforço no efetivo se dará para garantir a segurança de eventos festivos e esportivos, que acontecem nos municípios, neste período. Uma das operações em atividade será a Risco Zero, que fará abordagens a bares e locais de risco para evitar assaltos e homicídios.

 

Secom-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627