Polícia prende cinco pessoas com drogas, armas e dinheiro em Bayeux e Sapé

Publicado em terça-feira, novembro 27, 2012 ·

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam cinco pessoas nas cidades de Bayeux e Sapé em menos de 36 horas. Na noite de segunda-feira (26), o ex-presidiário Rodrigo Ruffo, 24 anos, foi preso no município de Bayeux com 10 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Na noite do último domingo (25), quatro homens foram detidos e quatro revólveres foram apreendidos na comunidade conhecida como Cuba de baixo, na saída para a cidade de Cruz de Espírito Santo.  Josinaldo Pereira de França, 19 anos; Thiago Pedro Tavares da Silva, 26; Elvis Serafim de Pontes, 23, e Eduardo Soares da Silva, 18, estavam em duas motos com uma quantia de R$ 592 e três revólveres calibre 38.

Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Distrital de Sapé. Dois deles chegaram a ser reconhecidos como sendo os responsáveis por um assalto a um posto de combustíveis em Sapé, ocorrido no último mês de outubro.

Ainda em rondas pela cidade de Sapé, a Polícia Militar prendeu em flagrante João Batista dos Santos Filho, 53, que estava com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.  Ele também foi encaminhado para a delegacia local.

Em Guarabira – No Agreste paraibano, cinco pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. Na primeira ocorrência, o artesão Reginaldo de Souza, 25 anos, foi detido no bairro da Esplanada, em Guarabira, por volta das 20h dessa segunda-feira (26).

Ele é suspeito de praticar roubos de celulares na área central da cidade. Quando foi abordado pela polícia, Reginaldo ainda tentou fugir, mas foi alcançado em seguida, portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma faca, um celular e R$ 253 em espécie.

Horas depois, em diligências pelo Conjunto Osmar de Aquino, também em Guarabira, as guarnições abordaram um veículo de cor verde – placa MMZ 2101-PB, com quatro ocupantes, que ainda tentaram driblar o cerco policial, jogando as armas de fogo pela janela. Com os quatro suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 (com cinco e quatro munições intactas, respectivamente), uma faca peixeira e dois celulares.  Paulo Ricardo Barbosa, 20 anos; Rogério Martins Bernardo, 18; Everton Pessoa Morais, 19, e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a delegacia

Secom-PB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627