Polícia prende casal e apreende 200 quilos de maconha dentro de carro em Campina

Publicado em quinta-feira, agosto 11, 2016 ·

maconhaO trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de 200 quilos de maconha prensada e ainda na prisão de um casal e na apreensão de um veículo roubado em Campina Grande. A ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aconteceu na tarde dessa quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha. Foram presos: Wellington Remígio Gomes, de 37 anos, e Larisse Linhares da Silva, de 21 anos.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a polícia chegou até o casal após uma denúncia via o número 197 – Disque Denúncia, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). “Recebemos as informações de que um homem estaria em um carro roubado com placas de São Paulo e que provavelmente iria realizar o transporte de entorpecentes entre as cidades de Santa Rita e Campina Grande. Conseguimos flagrar  Wellington e Larisse, que estavam na BR- 230, na altura de Santa Terezinha, e com o carro com placas de São Paulo. Ao realizarmos a abordagem, encontramos a maconha escondida na carroceria do veículo. Prendemos os dois em flagrante”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado Ramirez São Pedro, o suspeito disse em depoimento que tinha sido contratado pelo valor de R$ 900 para fazer o transporte da droga de Santa Rita para Campina Grande e que não seria responsável pela distribuição dos entorpecentes. Wellington Remígio e Larisse Linhares vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.  O carro em que eles estavam teria sido roubado em Campina Grande, no mês de julho e já estava com placas clonadas do estado de São Paulo.

maconha 1

De acordo com a Polícia Civil, a droga estava vindo de Santa Rita (foto: Divulgação Polícia Civil) 

Somente este ano, a unidade especializada, criada há dois meses, já apreendeu quase meia tonelada de entorpecentes, entre: maconha, cocaína e crack. As apreensões ocorreram em toda a região de Campina Grande e municípios vizinhos.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627