Polícia prende acusados de vários roubos em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, junho 17, 2015 ·

Reprodução Facebbok
Reprodução Facebbok

Por volta das 22h00 desta terça-feira (16), a Polícia Militar do destacamento de Bananeiras conseguiu prender dois indivíduos acusados de vários roubos e furtos na zona rural do referido município.

Vanderlei Rodrigues de Lira, 18 anos, vulgo “Vandinho”, Francisco de Assis Damásio Ferreira, 31 anos e outro indivíduo não identificado trafegavam em uma moto Honda 125, cor azul, placa KIN 1441, pelo centro de Bananeiras, quando a guarnição visualizou os suspeitos e iniciaram a perseguição, conseguindo interceptá-los na Praça Epitácio Pessoa, no centro da cidade.

presosNo momento da abordagem um dos indivíduos conseguiu fugir. Com eles foi apreendido uma espingarda caseira. Após consulta processual foi constatado que contra “Vandinho” pesa um mandado de prisão em aberto por roubo.

Segundo denúncia de populares, o suspeito estava tirando o sossego da população do Sítio Santa Vitória, zona rural de Bananeiras, praticando furtos e roubos diariamente. Os suspeitos e a arma foram levados a DP plantonista em Solânea para a lavratura do flagrante.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627