Aproximadamente 15 homens da Polícia Militar das cidades de Lagoa Seca, Lagoa Nova, Areia e Esperança, sob o comando do segundo sargento Cleodon Cabral da Silva, participaram da operação que resultou na prisão de quatro elementos suspeitos de realizar vários assaltos naquela região e em Alagoa Grande.
De acordo com a delegada da cidade, Dra. Karine, os suspeitos foram presos em Lagoa Nova e levados para Alagoa Grande para serem reconhecidos por uma vítima de um assalto praticado na residência de um empresário no último domingo pela manhã, na cidade.
Dos quatro, apenas Joselito da Silva (foto), foi reconhecido pela vítima e confessou ter praticado seis assaltos e um latrocínio na Vila São João, onde um senhor de 84 anos foi assassinado, no ano passado, em Alagoa Grande.
Ainda de acordo com a delegada, o elemento é muito perigoso e sempre usa de muita violência enquanto comete os crimes. O acusado também revelou que sempre praticava os crimes, acompanhado de dois comparsas, sendo um da cidade de Campina Grande.
Todos foram levados de volta à Lagoa Nova onde foram levados para a delegacia para que os procedimentos de praxe fossem tomados.
Juka Martins
Do Portal Mídia
Focando a Notícia
Comentários