Polícia prende acusado de praticar vários assaltos e um latrocínio em Alagoa Grande

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2011 ·

O último crime dele foi praticado no último domingo pela manhã

Aproximadamente 15 homens da Polícia Militar das cidades de Lagoa Seca, Lagoa Nova, Areia e Esperança, sob o comando do segundo sargento Cleodon Cabral da Silva, participaram da operação que resultou na prisão de quatro elementos suspeitos de realizar vários assaltos naquela região e em Alagoa Grande.

Joselito da Silva
Joselito da Silva

De acordo com a delegada da cidade, Dra. Karine, os suspeitos foram presos em Lagoa Nova e levados para Alagoa Grande para serem reconhecidos por uma vítima de um assalto praticado na residência de um empresário no último domingo pela manhã, na cidade.

Dos quatro, apenas Joselito da Silva (foto), foi reconhecido pela vítima e confessou ter praticado seis assaltos e um latrocínio na Vila São João, onde um senhor de 84 anos foi assassinado, no ano passado, em Alagoa Grande.

Ainda de acordo com a delegada, o elemento é muito perigoso e sempre usa de muita violência enquanto comete os crimes. O acusado também revelou que sempre praticava os crimes, acompanhado de dois comparsas, sendo um da cidade de Campina Grande.

Todos foram levados de volta à Lagoa Nova onde foram levados para a delegacia para que os procedimentos de praxe fossem tomados.

Juka Martins

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627