Polícia mobiliza cerca de 800 homens em operação na Capital; 5 presos, armas e drogas apreendidas

Publicado em quinta-feira, Maio 12, 2011 ·

armasDepois de uma série de assassinatos registrados nas últimas horas na região metropolitana de João Pessoa, as polícias Civil e Militar realizaram a mega operação ‘República Mandacaru Episódio Espírito da Lei’, durante a madrugada desta quinta-feira (12) em diversos bairros da Capital. Um helicóptero da Polícia Militar do Pernambuco está dando apoio a operação.

Os policiais se concentraram no Espaço Cultural onde ouviram as últimas instruções dos oficiais e delegados que comandaram a operação e logo em seguida eles saíram em comboio. O objetivo era apreender armas e tirar de circulação os bandidos que vem aterrorizando os moradores e combater a criminalidade nas áreas de alta periculosidade, que foram detectadas pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão e até agora cinco pessoas foram presas, além de armas e drogas apreendidas. Em João Pessoa, a operação foi realizada nos bairros Padre Zé, Roger e Mandacaru, mas aconteceu também em outros municípios da Paraíba.

Paulo Cosme com Cláudio Macaxeira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627