denúncia anônima

Polícia Militar recaptura foragido do PB-1 condenado a 85 anos de prisão

Publicado em domingo, janeiro 26, 2020 ·

Um foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB-1) foi recapturado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (26), na cidade de Santana de Mangueira, Sertão da Paraíba. O homem responde por homicídios e tem uma condenação de 85 anos de prisão.

A Polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima. A informação era de que três suspeitos estavam dormindo em um bar há dois dias. Os homens tentaram fugir quando perceberam a chegada da polícia, mas foram rendidos.

O outro homem que estava no local também era procurado da justiça por homicídio em Pernambuco, além disso, contra ele pesava um mandado de prisão aberto por vários roubos. O terceiro, que estava sem identificação, passou um nome falso e está sendo investigado, mas há possibilidade de também ser procurado pela Justiça.

De acordo com a polícia, os homens planejavam homicídios na região. Não foram encontradas armas, mas as diligências da Força Tática continuam para desarticular uma possível quadrilha da qual eles fariam parte.

Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

paraiba.com.br/

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627