isolamento social

Polícia Militar realiza mais três prisões em Guarabira por descumprimento de medidas preventivas contra Covid-19

Publicado em domingo, julho 5, 2020 ·

Depois de realizar seis prisões de pessoas por descumprimento das medidas preventivas contra a Covid na noite desse sábado (4), outras três pessoas foram presas por policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (5), também em Guarabira. A guarnição comandada pelo sargento Geidione foi solicitada para atender a uma ocorrência, onde algumas pessoas estariam se aglomerando sem o uso de máscaras e consumindo bebida alcoólica.

Como houve resistência por parte dos infratores, que deram continuidade à pratica delitiva, vulnerabilizando a propagação do Novo Coronavírus, os policiais realizaram a prisão dos suspeitos por estarem em desacordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e com os decretos estaduais vigentes. Eles foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas legais.

PRISÃO POR ROUBO – Policiais do Destacamento de Pirpirituba, sob o comando do sargento Paiva, foram solicitados pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, para atender a uma ocorrência de um roubo, onde um suspeito teria utilizado uma arma de fogo e subtraído uma quantia de R$ 5.300 da vítima. Diante das informações, a guarnição diligenciou em busca do suspeito, que foi localizado e inclusive já tinha adquirido uma moto com o dinheiro do roubo. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627