Polícia prende acusado de tentar matar diretor da Cadeia Pública de Solânea

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2016 ·

acusadoA Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (14) o acusado de tentar mata o diretor da Cadeia Pública de Solânea. Valmir Vitoriano da Silva, de 20 anos, ainda reagiu e tentou atirar nos policiais, mas a arma falhou.

O mandado de prisão cumprido pelos policiais foi expedido pela Comarca de Solânea em desfavor do acusado, pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Ao perceber a presença dos policiais na Rua Nela Vista, Valmir tentou fugir correndo, mas deparou-se com a guarnição da Rotam.

Na tentativa de fuga sacou um revólver e acionou o gatilho por duas vezes contra os policiais não obtendo êxito, tendo em vista que as munições pinaram.

Neste momento os policiais revidaram efetuando um disparo para o alto fazendo com que o meliante se entregasse.

Compareceu ao local a guarnição a viatura 6009, que abordou o acusado e com o mesmo foi apreendido um revólver Rossi Cal. 38, com numeração suprimida, duas munições do mesmo calibre pinadas, um aparelho celular Sansung, uma marica para consumo de drogas e a quantia de R$20,00.

Em seguida os policiais o conduziram, juntamente com a arma e todo material apreendido, até a delegacia de Solânea, onde foi entregue a autoridade policial para serem adotadas as providências cabíveis.

222índice

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627