Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de tráfico e apreende armas e maconha em Santa Rita

Publicado em sábado, Março 1, 2014 ·

armasA Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas, na noite desta sexta-feira (28), na cidade de Santa Rita, e apreendeu com uma quadrilha duas armas de fogo, 300 gramas de maconha, uma balança de precisão, moedas estrangeiras (euro e dólar), documentos falsos e um acessório para consumir ópio (droga asiática para provocar euforia).

Foram presos quatro suspeitos e apreendidos dois adolescentes durante a ação, que começou após policiais do 7º Batalhão receberem uma denúncia de que o bando estava em uma casa na rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Popular, conforme informou o sargento Valcir de Araújo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Nossa guarnição foi orientada pela coordenadoria de inteligência da Polícia Militar para ir até a casa, pois tinha chegado uma denúncia de que os suspeitos estavam armados nesta residência, onde funcionava como ponto de venda de drogas. Quando chegamos lá, cercamos o local e do lado de fora prendemos um deles armado e dentro da casa flagramos o restante com o material apreendido”, detalhou o policial.

Os presos Ronie de Souza Silva, de 24 anos; Josenildo Amâncio Rosas, de 19; Joalisson da Cruz Silva, 19; Felipe de Almeida Maciel, 19 anos; além dos dois adolescentes de 17 anos foram levados, juntamente com o material apreendido, para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Os seis foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Eles estão à disposição da Justiça.

Secom-PB

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627