Polícia investiga abuso sexual contra criança de dez anos em Cacimba de Areia

Publicado em terça-feira, julho 26, 2011 ·

abuso-sexualO delegado Araújo Neto, plantonista da 2ª Delegacia Distrital em Patos, está investigando uma denúncia de violência sexual contra um garoto de dez anos, cujo crime teria acontecido em Cacimba de Areia. O menino que é especial e recebe atendimento no CAPS II aqui em Patos, denunciou o fato aos seus pais que procurou o Conselho Tutelar da cidade e identificou o possível acusado.

O homem, que teve seu nome mantido em sigilo, foi preso pela polícia e negou a acusação afirmando que a criança está mentindo. Conforme informações da família, o acusado ameaçou o garoto caso ele contasse o que teria acontecido em casa.

De acordo com o Conselho Tutelar, o garoto passou por exame preliminar com a médica plantonista em Cacimba de Areia que teria constatado o crime.

Os conselheiros tutelares, Lucieudo e Marileide, que receberam a denúncia, não têm dúvidas que o menino foi violentado. O delegado pediu que fosse realizado exame de corpo delito na criança.

Para a mãe do garoto, Kaline Barbosa Matheus, de 28 anos, não há dúvidas quanto à violência, já que desde sábado passado, dia em que a vítima teria sido violentada, o anus apresenta lesões que davam para ser notadas claramente.

O delegado afirmou que o acusado é do convívio da família. O resultado do exame ainda não saiu e o delegado aguarda o laudo para saber que providências irá tomar.

O acusado foi liberado e caso seja comprovada a violência, deverá responder em liberdade pelo crime.

Vicente Conserva – Hora Exata

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627