Polícia frustra assalto a banco e prende acusados em Campina Grande

Publicado em sexta-feira, dezembro 7, 2012 ·

 

Policiais da Patrulha Rural e da Força Tática do 2º Batalhão (2º BPM), em Campina Grande, frustraram um assalto à agência do Bradesco – no Centro da cidade. Na ação, realizada nessa quinta-feira (6), dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, com um revólver calibre 38, uma pistola de plástico e duas motos roubadas.

Segundo o comandante do 2º BPM, coronel Souza Neto, os quatro já tinham passagem pela polícia pelos crimes de assalto e tráfico de drogas. “A Patrulha Rural fazia rondas pelo Centro da cidade, quando identificou os quatro elementos em atitude suspeita nas proximidades do banco e acionou a Força Tática para dar apoio. Os policiais cercaram o banco, os criminosos reagiram e houve troca de tiros”, contou Souza Neto, ao informar que três assaltantes foram presos de imediato.

Um deles tentou fugir, mas foi capturado pela polícia ainda no Centro da cidade. “A vidraça do banco chegou a quebrar, mas os policiais agiram com rapidez e precisão, evitando maiores transtornos”, completou o coronel.

Ainda segundo Souza Neto, este seria o primeiro assalto à agência bancária em Campina Grande, este ano. Desde o início do mês, o comando do 2º BPM reforçou o policiamento na área central da cidade, em virtude do intenso movimento no comércio neste fim de ano.

Nos finais de semana, a atenção é redobrada e mais de 60 policiais reforçam a segurança, por turno do dia.

 

Secom-PB para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627