Polícia faz operação em Cabedelo: Prende 5 pessoas e desarticula esquema que desviava gasolina

Publicado em quinta-feira, novembro 17, 2011 ·

fugaUma operação da Policia Militar prendeu em flagrante  cinco pessoas e desarticulou um esquema de desvio de combustíveis, na cidade de Cabedelo. A operação começou por volta das cinco horas da manhã desta quinta-feira (dia 17) e foi realizada pelos policiais do serviço de Inteligência da 4ª Companhia da PM, do comando Geral com o apoio da Força Tática.

A operação foi comandada pelo Major Sena e o golpe foi dado pouco depois do meio. O esquema de desvio de combustíveis funcionava há algum tempo e de acordo com o que foi investigado pela Polícia, os caminhões carregavam nas distribuidoras e depois seguiam para um campo que fica próximo do Moinha ao lado do Forte de Santa Catarina.

Um fato que chamou a atenção da Polícia, foi que o combustível era retirado do caminhão sem quebrar o lacre. Os policiais apreenderam um tambor com cerca de 120 litros de gasolina e mais 10 tambores vazios.

Tudo começou quando os policiais do serviço de Inteligência da 4ª Cia receberam a informação que o motorista de um caminhão da SP Transportes estava desviando gasolina. Na operação, o motorista do caminhão da SP Transportes com placa de Fortaleza foi detido e levado para a 10 ª Delegacia Distrital onde foi lavrado o flagrante.

Quatro pessoas que estavam no local para comprar o combustível também foram presas. Os nomes das cinco pessoas detidas, o motorista e quatro receptadores, não foram divulgados pela polícia a pedido do advogado deles.

A polícia suspeita que outros motoristas que vão a Cabedelo pegar combustível estejam envolvidos no esquema de desvio de gasolina.

Jonas Batista com informações de Washington Luiz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627