Polícia faz cerco a residência no bairro do Bessa onde havia reféns, mas o assaltante já tinha fugido

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2011 ·

CasosUm cerco policial que mobilizou a Rotam, a RP, o Gate e cerca de 30 policiais militares para não prender ninguém.O fato aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa e no final de tudo quando o cerco começou o assaltante já tinha fugido.

Tudo começou por volta das 11 e meia da manhã, quando o carro de uma transportadora fazia uma entrega na residência de um representante de medicamentos, na Rua Vicente Hilper, nas proximidades do Colégio Pio XI no Jardim Oceania.

Um homem armado se aproveitou do momento em que os medicamentos eram descarregados e dominou o motorista e o ajudante, depois rendeu a empregada, um homem identificado como sendo o cunhado dono da casa e uma criança de seis anos. O assaltante obrigou os reféns a subir para um dos quartos do primeiro andar da casa e trancou as cinco pessoas num quarto.

De acordo com o que foi apurado pela polícia conseguidas com o motorista do caminhão da Transportadora, José Ailton Avelino da Silva o ajudante dele identificado o Genilson, o dono da casa, identificado como sendo Jaime Tavares, é representante comercial de medicamentos e chegou em casa no momento em que o ladrão estava levando todos para o primeiro andar.

Ao ver o pai e sem que o assaltante percebesse, o garoto de seis anos deu sinais para o pai dizendo que era um assalto. Diante do fato, Jaime Tavares saiu da casa sem ser visto e foi procurar ajuda da polícia.

Minutos depois ele voltou com os policiais e teve inicio ao Cerco. Os policias perceberam que a casa estava trancada e que as pessoas estavam no primeiro andar. Teve inicio uma negociação, mas nem os possíveis reféns e nem a polícia sabiam se o assaltante estava na casa ou se tinha fugido.

Com cautela os policiais decidiram entrar na casa e foi ai que eles constataram que o assaltante havia fugido há muito tempo. A movimentação de carros de polícia e o isolamento das ruas para evitar a aproximação da imprensa e de curiosos e chamou a atenção. No final de tudo os policiais informaram que o assaltante conseguiu fugir.

infomações da repórter Laiz Silveira
Jonas Batista

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627