foragido

Polícia do RJ prende acusado de matar o avô a pauladas, em Alagoa Grande

Publicado em quarta-feira, outubro 28, 2020 ·

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, dia 27, o foragido da Justiça Natanael Ferreira Borges, vulgo Natan, de 18 anos. O jovem é acusado de ter cometido um homicídio no município de Alagoa Grande, na Paraíba, em agosto. Natanael assassinou o avô a pauladas com o objetivo de ficar com o dinheiro da aposentadoria.

O crime foi de forte comoção cidade por causa da crueldade cometida pelo agressor contra o avô, de 83 anos. Após o assassinato, Natanael fugiu para o Rio, onde tentava levar uma vida normal trabalhando em uma madeireira.

O criminoso estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, NI da 1° UPP/ 16 BPM e P2 do 27º BPM, onde através de cruzamento de dados, e com algumas informações do Disque Denuncia, foi descoberto sua localização em Guaratiba. Natan começou a ser monitorado por frequentar o Complexo da Fazendinha, onde possuía um relacionamento amoroso, e foi capturado em sua residência enquanto lanchava.

Quem tiver qualquer informação a respeito de algum dos envolvidos neste crime, pedimos que denuncie anonimamente pelos canais abaixo:

Whatsapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ “.

Por Redação FontePB
*Com informações de O Dia

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627