Polícia desmonta esquema de tráfico em Alagoa Grande

Publicado em sexta-feira, agosto 5, 2011 ·

fugaUma operação conjunta que envolveu a Polícia Civil, o Serviço reservado do 4º BPM e o CHOQUE, resultou na prisão de três elementos e com eles os policiais conseguiram apreender drogas e objetos que auxiliavam no tráfico.

A partir da informação de que um grupo de traficantes estaria aterrorizando o Morro do Cruzeiro, na cidade de Alagoa Grande, a Polícia iniciou um trabalho de investigação e desencadeou na noite de ontem (4) a operação que resultou nas prisões e apreensões.

Os indivídous presos são: Rodrigo Araujo Lucas,18 anos, Emiliano Pereira de Lima Filho, 18 anos ambos residentes no Altiplano na capital do estado e Jeferson Alan da Silva Soares, 20 anos que mora na Rua São Pedro,  Morro do Cruzeiro,  Alagoa Grande. Mais dois indivídous estão sendo monitorados pela Polícia.

Com os elementos envolvidos foram encontrados 39 “dolar” de Maconha, 11 pedras de crak, uma quantidade em dinheiro, 07 aparelhos celulares e uma câmera digital. As drogas já estavam prontas para comercialização e os objetos, segundo a Polícia, serviam para administrar o esquema de tráfico.

O Capitão Candido, que participou da operação, em entrevista ao repórter Feliciano Silva, declarou que o trabalho em conjunto resultou no sucesso da operação. “Vencemos mais uma batalha nessa grande guerra contra o tráfico de drogas” – Frisou.

Dra. Karina, Delegada de Alagoa Grande, agradeceu o empenho dos policiais e do MP, e convidou os cidadãos para contribuir com o trabalho da Polícia através de denúncias anônimas. A Delegada alertou que indivíduos da capital do estado podem estar comandado o tráfico em outras cidades do interior.

Além da notícia

Por trás das grades, na Cadeia de Alagoa Grande, já estava preso um elemento identificado como Antonio Rafael, 31 anos, que mora na Rua José Araújo na mesma cidade, ele afirmou que fazia o trabalho de transporte de drogas de Alagoinha para os indivíduos que foram presos na operação.

Há cerca de uma semana, a Polícia desmontou um esquema de tráfico em Alagoinha, outras pessoas foram presas.

Tony Souza
Com informações de Feliciano Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627