violência

Polícia de Pilões age rápido e prende acusados de agredir homem com pauladas

Publicado em segunda-feira, agosto 19, 2019 ·

As policias Civil e Militar através da Delegada a Dr. Maria Soledade de Sousa e da guarnição de Pilões comandada pelo Sargento Vieirinha e com o apoio do Sargento Zezito conseguiu apreender dois menores e um maior conhecido por Léo todos residentes no município de Pilões.

De acordo com a Delegada os três confessaram a participação na tentativa de homicídio contra o rapaz conhecido por Dedinha ocorrido na madrugada do sábado para domingo no pátio da feira de Pilões.

Em depoimento eles falaram que foi por motivo fútil, onde queria pegar um dinheiro de Dedinha.

Léo foi ouvido e encaminhado para a cadeia pública de Pilões e os menores foram encaminhados para a central de Polícia em Guarabira.

A Delegada Dra. Maria Soledade disse que a polícia está sempre atenta para prender e resolver esses casos ela disse ainda que ficou até surpreendida aqui em Pilões pelo fato de em oito dias acontecer três tentativas de homicídio.

Além do caso de Dedinha os dois menores também são acusados de terem cometido uma outra tentativa de homicídio na noite de ontem no mesmo pátio da feira em Pilões, onde efetuou golpes de faca contra um senhor de nome Eliezer de 63 anos de idade.

Em entrevista com a Delegada ela agradeceu o empenho do sargento Zezito e da guarnição da polícia de Pilões e disse que toda a equipe está de parabéns.

 

ROTA DA NOTÍCIA

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627