Polícia de Alagoa Grande prende acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2011 ·

fugaPoliciais civis de Alagoa Grande, com o apoio de PMs do 10º batalhão, prenderam na tarde da quarta feira (26), dois elementos e apreendeu um menor de 16 anos acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores.

As prisões foram realizadas após denúncias anônimas dos moradores de que na comunidade do Morro do Cruzeiro, próximo ao Centro da cidade, havia um ponto de encontro usado por vários traficantes para comercializar e consumir drogas. Coordenados pelo delegado regional da 10º DRPC, Hugo Helder Porto Barreto, os Policiais investigaram e efetuaram as prisões, apesar da tentativa de fuga dos acusados. Com o trio a Polícia apreendeu quarenta papelotes de maconha prontos para o consumo e 150 reais trocados, o que caracteriza que o dinheiro é resultante do tráfico.

Estão sendo autuados em flagrante delito, o desempregado Janilton Soares da Silva, conhecido por JANJÃO e Antônio do Nascimento Santos, o Zezinho, que saiu da prisão há cerca de dois meses e voltou a comercializar entorpecentes. Janjão e Zezinho serão levados ainda hoje para a Cadeia Pública de Alagoa Grande onde aguardarão decisão judicial. Já o um menino de 16 anos que segundo a Polícia, também vendia droga, foi levado para o Juizado da Infância.

Outra prisões – Em agosto passado, policiais civis e militares fizeram várias prisões de traficantes no Morro do Cruzeiro e todos permanecem na cadeia. Nas ultimas semanas a Polícia recebeu informes de populares de que outros traficantes voltaram a se reunir no local e hoje conseguiu prender três acusados e tranqüilizar a população.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627