Polícia Civil se diz descontente com aumento do Governo e reúne categoria; greve não está descartada

Publicado em quarta-feira, dezembro 21, 2011 ·

claudio-lameiraoA Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adpedel), Cláudio Lameirão, disse na manhã desta quarta-feira (21) que a categoria vai realizar uma assembléia as 19 horas em Campina Grande para discutir, entre outras coisas, o aumento salarial de 16% proposto pelo Governo do Estado.

Ele explicou que a categoria está descontente com o Governo do Estado porque na reunião do mês setembro o próprio governador Ricardo Coutinho prometeu que seria discutido um plano salarial e a implantação de uma gratificação de qualificação para a categoria e isso não aconteceu.

Cláudio Lameirão explicou que no domingo (18) a Associação foi chamada para uma reunião com a equipe econômica do Governo composta pela secretária da Administração Lirvânia Farias, da Fazenda, Aracilba Rocha e da Procuradoria Gilberto Carneiro. “ Quando chegamos a reunião foi surpreendidos pelo anúncio do aumento sem que houvesse qualquer discussão”, disse o delegado.

Ele adiantou que na reunião de hoje à noite não esta descartado por completo a deflagração de um indicativo de greve. “Vamos avaliar outras estratégias sigilosas para garantir que as nossas reivindicações sejam atendidas conforme prometeu o próprio governador”, finalizou o sindicalista.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627