Polícia Civil prende mulher com mais de 3 kg de maconha

Publicado em quarta-feira, Março 7, 2012 ·

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desta terça-feira (6) uma mulher com cerca de três quilos e meio de maconha, além de outros materiais destinados ao tráfico. A ação aconteceu por homens da Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Capital – DRE, nas proximidades do terminal de integração de ônibus do Bairro de Valentina Figueiredo.

A droga estava com uma mulher de 26 anos de idade, a qual estava acompanhada de um menor de 16 anos de idade. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia, local onde aguardará sua transferência para o presídio feminino Júlia Maranhão. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do menor infrator, onde responderá procedimento por tráfico de drogas.

De acordo com a investigação que culminou com a apreensão da droga e a detenção dos envolvidos, os entorpecentes seriam destinados a abastecer parte da zona sul da Capital paraibana.

Esta ação da Delegacia de Repressão à Entorpecentes é mais um resultado da colaboração da sociedade através do serviço de disque denúncia  – 197 da Polícia Civil.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627